18 abril 2012

Transitions Optical Patrocina CQC e Premia Fã do Facebook Com um Tablet

Transitions_logo_320

Começam a ser exibidas no dia 09 de abril as vinhetas patrocinadas da Transitions Optical no CQC, da Band. Serão 14 inserções até mês de julho, além da veiculação no site do programa.. Com 20 segundos de duração cada, o vídeo traz o apresentador Rafael Cortez em situações do dia a dia usando óculos com lentes Transitions, além de prestar uma homenagem ao mercado pela gravação de uma das cenas em uma ótica. Esta é a primeira vez que a marca, que está no Brasil há pouco mais de dez anos, aposta em um programa jovem para divulgar seu produto. “A intenção é mostrar a funcionalidade das lentes, que mudam de cor conforme a luminosidade e por isso dão um conforto visual maior do que as lentes comuns”, comenta a gerente de comunicação da empresa, Juliane Saccon. A marca é líder mundial no segmento de lentes fotossensíveis.

Além do comercial, a marca aposta no sucesso do concurso cultural CQC e Lentes Transitions, que vai premiar um fã da página da Transitions no Facebook com um tablet- iPad 2. Para participar, o usuário deverá curtir a Fan Page da Transitions Brasil no Facebook, http://www.facebook.com/TransitionsBrasil, acessar a aba correspondente ao concurso cultural e completar a seguinte frase no espaço dos comentários: “Custe o que custar, eu mereço ganhar  um tablet porque...”

O concurso vai de 16 a 23 de abril, e o vencedor será conhecido na quarta-feira, dia 25, às 15h, pelas redes sociais da Transitions Brasil.