24 abril 2012

Delícias da Mamãe

image

A Mariza Alimentos, indústria de alimentos do Pará, está realizando o Concurso Cultural “Delícias da Mamãe Mariza” no período de 10 de Abril a 10 de Maio.

Para participar, basta acessar o hotsite do concurso (http://www.deliciasdamamaemariza.com.br/participe.html), preencher os dados e responder a pergunta “Qual sabor tem o carinho pela sua mãe?”. As respostas serão avaliadas por uma comissão julgadora da empresa, que decidirá as cinco mais criativas. As escolhidas ganharão prêmios especiais como TV de 32”, fogão, geladeira, entre outros. É possível participar do concurso também através da fanpage da empresa no Facebook (http://www.facebook.com/MarizaAlimentos).

Notícias em tempo real sobre o concurso cultural estão sendo divulgadas na fanpage e no Twitter (@AlimentosMariza), onde os usuários podem obter mais informações sobre suas participações, número de pessoas no sorteio, além de conteúdos sobres produtos e receitas da Mariza.

A campanha conta ainda com peças específicas para PDV espalhadas nas maiores redes de supermercado do Pará e foi toda criada e desenvolvida pela Duplla Comunicação.