22 novembro 2011

Juliana Sinimbú e Reinaldo Pontes Em Evento do Lar de Maria

banner_Protecao_Crianca_Lar_de_Maria(email)

No dia 26 de novembro, as 19:00h, a Associação Assistencial Espírita Lar de Maria convida a sociedade a participar do evento beneficente “Proteção à Criança”, no Computer Hall, que terá em sua programação a palestra de Reinaldo Pontes e show de Juliana Sinimbú.

A Casa, que esse ano comemorou 64 anos de trabalhos de Promoção Humana, tem como objetivo a arrecadação de fundos para a revitalização de sua área comercial, assegurando em bases sólidas a ampliação de pessoas atendidas nos seus Projetos Sociais.

Aliado a esse objetivo o Lar de Maria vem mais uma vez ser palco de fóruns importantes, onde os direitos das pessoas menos favorecidas passam ser a tônica de uma proteção mais efetiva, de forma articulada com a rede social afim e com os poderes públicos. Para isso a conferência do Prof. Dr. Reinaldo Pontes é fundamental. Ele que já foi diretor do Departamento de Assistência e Promoção Social da Casa fará a palestra “A Proteção da Criança e o papel dos pais e das instituições”, no qual abordará a temática central do evento, buscando alternativas para a solução dos problemas nos quais a criança não se encontra atendida em nossa sociedade. A cantora paraense Juliana Sinimbú encerrará a noite com músicas marcantes e sua maravilhosa interpretação ao vivo.

Na busca constante pela excelência no atendimento às pessoas inscritas nos seus projetos sociais, o Lar de Maria visa, na realização desse evento, ampliar com segurança o universo de pessoas atendidas. A credibilidade de suas ações sociais construídas ao longo de décadas, credencia o Lar de Maria a um destino bem maior na sociedade paraense, no que tange a Assistência Social.

Deborah Cabral

Departamento de Comunicação e Treinamento Lar de Maria

PROTEÇÃO À CRIANÇA

Data: 26 de novembro de 2011

Horário: 19:00h

Investimento: R$ 40,00

Local: Computer Hall (Auditório Solárium)

Endereço: Antônio Barreto nº 1176. Entre 9 de Janeiro e Alcindo Cacela.

Bairro: Umarizal – Belém/PA

Telefone: (91) 3226-2953

Email: lardemaria_pa@hotmail.com

Site: http://www.lardemariapara.org/

Twitter: @lardemaria_pa