08 novembro 2011

Lyoto Machida Homenageado na Casa Cor Pará Nesta Quinta

lyoto

FOTO: REPRODUÇÃO DO TWITTER @lyotomachidafw

O lutator paraense Lyoto Machida que se prepara  intensivamente para sua próxima luta no dia 10 de dezembro, no Canadá, vai fazer uma pausa nos treinos para participar de um jantar na Casa Cor Pará, no qual ele será o grande homenageado.

O evento realizado pela Todeschini vai acontecer no “Estúdio do Campeão” ambiente  criado especialmente para Lyoto dentro da  Casa Cor pela arquiteta Lena Almeida.

Os convidados vão saborear um cardápio especial elaborado pelo Chef Tiago Castanho.

O jantar é uma forma da Todeschini, marca que está presente no ambiente “ Estúdio do Campeão” desejar boa sorte a Lyoto Machida. O lutador treina há três meses para enfrentar o atual campeão Jon Jones no UFC 140 e tentar recuperar o cinturão. O confronto será em Toronto, no Canadá, para onde Lyoto viaja no início do mês de dezembro.

O lutador conta com uma equipe de sete pessoas auxiliando nos treinos, com aulas de karatê, jiu-jtsu e acompanhamento de um  fisioterapêuta. O irmão dele, o lutador Shinzo e o pai Yoshizo Machida estão entre os treinadores. A maratona acontece  na academia APAM e na sede campestre da Assembléia Paraense. Uma das técnicas usadas pelo lutador é o “banho de gelo”, conhecida como crioterapia, onde os músculos relaxam após intenso treino físico.

A organização do jantar está sendo feita pela agência Ao Cubo Marketing Total, de Alexandre Amaral e Fabio Guerreiro.