10 junho 2010

Novos Recurso no Hotmail

headerA Microsoft acaba de lançar novos recursos para seu serviço de e-mail, o Hotmail.

Abaixo alguns desses novos recursos!

  • Com a mesma tecnologia Microsoft SmartScreen® usada em outros produtos da Microsoft, como o Microsoft Office Outlook® e o Internet Explorer®, o Hotmail está automaticamente ajudando a filtrar lixo eletrônico para você.
  • Quando você excluir seus e-mails ou movê-los para pastas, a nova ferramenta Limpar perguntará se você deseja aplicar essa mesma ação automaticamente a emails semelhantes no futuro.
  • Nós criamos uma maneira de enviar até 10 GB de arquivos em uma única mensagem. Por exemplo, você agora pode anexar a um e-mail 200 fotos de 50 MB cada. Quando você aperta o botão Enviar, chega para os seus amigos um e-mail com link do seu Windows Live™ SkyDrive™, onde as fotos estão armazenadas e protegidas por senha. Eles podem exibir facilmente suas fotos como uma apresentação de slide ou baixá-las para o computador.
  • Agora você vai encontrar os e-mails importantes facilmente. O Hotmail vai agrupar suas mensagens recebidas por assunto ou destinatário na sua caixa de entrada.
    Novos itens como atualizações de Facebook, conversas com a galera do trabalho, ou apenas emails contendo fotos podem ser facilmente classificados com alguns cliques.
  • Com a nova Exibição de Conversa, você pode agrupar automaticamente todos os emails enviados e recebidos sobre um assunto específico de uma vez.
  • Quando um amigo ou membro da família enviar um link para um vídeo do YouTube ou um álbum do Flickr, você pode exibi-lo sem sair da sua caixa de entrada. Você também poderá, direto da sua caixa de entrada, aceitar solicitações de convites para redes sociais.