15 outubro 2009

O Vídeo da Maitê

Vocês devem ter ouvido falar da confusão que um quadro da Maitê Proença no programa SAIA JUSTA, da GNT, causou em Portugal.

Reportagens em jornais, notícias na TV, abaixos-assinados exigindo a retratação dela… A Maitê já pediu desculpas oficialmente, assim como a própria GNT. Mas, sinceramente, acho que foi muito barulho por nada.

Dá uma olhada no vídeo e depois diz o que vocês acham.

3 comentários:

  1. Ronaldo, sou portuguesa e me senti ofendida. A meu ver a Maitê foi extremamente deselegante. Chamou os portugueses (anfitriões dela) de burros, chamou o cinegrafista de burro, cuspiu na fonte (falta de respeito, e por essas e outras a imagem dos brasileiros nos países europeus não é das melhores)e fnalizou com uma historinha para ridicularizar um pouco mais os seus anfitriões e ainda arrematou com o comentário de que estaria "avariando" em razão da convivência com os portugueses. Acho que ela andou fumando maconha antes da reportagem.

    ResponderExcluir
  2. MAITÊ, É UMA ANTI-PROFISSIONAL...ENTRA NA CASA DOS OUTROS, CONCERTEZA SEM SER CONVIDADA!
    RIDICULAS, SUAS ATITUDES!
    DESPREPARO TOTAL, PARA FAZER ENTREVISTAS E MAIS AINDA NO PAÍS DOS OUTROS!!!

    AQUI FICA, MEU DEPOIMENTO E DESCONTENTAMENTO...GLÓRIA SOUSA

    ResponderExcluir
  3. É, eu nem portuguesa sou, mas achei uma grosseria também, no mínimo, deselegante.
    Uma coisa é contar as piadas folclóricas, outra é ir lá e se desfazer de tudo, com uma reportagem totalmente irônica, desrespeitosa e, no mínimo, desinteligente.
    O tiro saiu pela culatra.

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.