Vocês devem ter ouvido falar da confusão que um quadro da Maitê Proença no programa SAIA JUSTA, da GNT, causou em Portugal.
Reportagens em jornais, notícias na TV, abaixos-assinados exigindo a retratação dela… A Maitê já pediu desculpas oficialmente, assim como a própria GNT. Mas, sinceramente, acho que foi muito barulho por nada.
Dá uma olhada no vídeo e depois diz o que vocês acham.
Ronaldo, sou portuguesa e me senti ofendida. A meu ver a Maitê foi extremamente deselegante. Chamou os portugueses (anfitriões dela) de burros, chamou o cinegrafista de burro, cuspiu na fonte (falta de respeito, e por essas e outras a imagem dos brasileiros nos países europeus não é das melhores)e fnalizou com uma historinha para ridicularizar um pouco mais os seus anfitriões e ainda arrematou com o comentário de que estaria "avariando" em razão da convivência com os portugueses. Acho que ela andou fumando maconha antes da reportagem.
ResponderExcluirMAITÊ, É UMA ANTI-PROFISSIONAL...ENTRA NA CASA DOS OUTROS, CONCERTEZA SEM SER CONVIDADA!
ResponderExcluirRIDICULAS, SUAS ATITUDES!
DESPREPARO TOTAL, PARA FAZER ENTREVISTAS E MAIS AINDA NO PAÍS DOS OUTROS!!!
AQUI FICA, MEU DEPOIMENTO E DESCONTENTAMENTO...GLÓRIA SOUSA
É, eu nem portuguesa sou, mas achei uma grosseria também, no mínimo, deselegante.
ResponderExcluirUma coisa é contar as piadas folclóricas, outra é ir lá e se desfazer de tudo, com uma reportagem totalmente irônica, desrespeitosa e, no mínimo, desinteligente.
O tiro saiu pela culatra.