27 outubro 2009

La Piovani

image 

Em seu blog COM A PALAVRA, Luana Piovani escancara o verbo contra a repórter Brenda Soares.

Esclarecendo o equívoco maldoso de dona Brenda Soares na reportagem do último domingo, do jornal O Liberal, do Pará.
3ª. Pergunta: Vc se acha uma mulher bonita?
Lógico que sim, sou bonita sim, é a resposta que ELA gostaria de ter ouvido, mas a verdade é que a resposta foi:
- Sim, me acho.
4ª. Pergunta – Por quê?
Porque me olho no espelho, ora, que também é fruto da imaginação DA JORNALISTA, quando na verdade foi:
- Porque gosto do que vejo quando me olho no espelho.
E se tiver gravado... que venha com a gravação.
Aos meus inimigos, a lei!

Quer quiser no próprio Blog é só clicar na imagem e ir direto pro blog de La Piovani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.