04 fevereiro 2009

CCBEU Na CA


A CA Comunicação acaba de fechar contrato e passa a atender a conta do CCBEU.
A nova campanha já está sendo planejada e uma nova logomarca já está em estudo.

5 comentários:

  1. Top 3 contas muito loucas que vão aprontar altas confusões na sua agência:
    - CCBEU
    - João de Barro
    - Formosa

    Vi fundo, CA!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez o CCBEU muda de agência. O que se percebe é que ninguém tem conseguido trabalhar com eles. É uma pena que uma gestão esteja dando essa "fama" pro CCBEU. Enfim, boa sorte pra CA.

    ResponderExcluir
  3. É curioso como algumas campanhas de escolas de inglês chamam alunos novos (que ainda não sabem o idioma) se utilizando de anúncios escritos em inglês. Agora, é a CA. Vai entender!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço aos desejos de boa sorte. Ao longo dos nossos 21 anos, já atendemos vários clientes considerados difíceis. Com alguns, conseguimos realizar um bom trabalho. Com os que não conseguimos seguir trabalhando, restou respeito e amizade de ambas as partes. Com o CCBEU, acho que vamos conseguir fazer um bom trabalho.
    Agora, ao anônimo das 11h20,um esclarecimento. A CA ainda não criou nenhuma campanha para o CCBEU. As peças que estão no ar (VT e anúncio), são apenas complementos de uma campanha já iniciada pelo próprio cliente, que estava trabalhando direto, sem agência. E, até onde lembro, não existem anúncios escritos em inglês.
    Cesar Paes Barreto
    CA Comunicação

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.