As agências que não tinham todos os seus softwares legalizados, correram essa semana para tirar todo e qualquer programa pirata que estivesse em uso nos seus computadores.
É que a ABES - Associação Brasileira das Empresas de Software mandou carta à várias empresas de Belém, incluindo agências de propaganda, avisando que está trabalhando para localizar as empresas que estão usando programas piratas e anunciando que a multa, para quem for pego usando esses programas, é de três mil vezes o valor do software por máquina instalada.
Tem muito redator se batendo para usar o Open Office.
Vamos democratizar a informação!
ResponderExcluirSe você conhece os comandos de atalho do genérico do Word, please, envie a dica para o email do titular deste blog.
Hmpf!
Fala, Salame! Aqui em Porto Alegre, pelo menos nas agências onde trabalhei, é tudo legalizado. Aí como a maioria das agências usa illustrator e freehand como programas de edição de vetor, é difícil encontrar agências com Corel Drawn, não só pela superioridade dos outras programas mas também pelo custo de manter um programa pouco usado. E os redatores têm que se virar no Open Office mesmo. É mais pesado que o Office, mas dá para se acostumar com o tempo.
ResponderExcluirAbraços.
é mais barato investir em laptops. Assim na hora da fiscalização a galera sai correndo com o seu.
ResponderExcluirhahahahahhahaha