27 maio 2008

Campanha Contra O Fumo

cigarro1

cigarro3

cigarro2

 

Essas são algumas das novas imagens que estarão nas carteiras de todos os cigarros fabricados no Brasil.

As novas imagens, divulgadas pelo Ministério da Saúde, foram selecionadas pelo grau de aversão verificado em uma pesquisa entre consumidores e não consumidores do produto.

5 comentários:

  1. A única coisa que resolveria de verdade era colocar o cigarro no mesmo patamar da maconha...quem fosse pego fumando seria levado para a delegacia para lavrar o TCO e depois comparecer em juízo, provavelmente para se declarar viciado e pagar multa e/ou trabalhar para a comunidade. Ou isso ou se libera a maconha! O direito de se fu!#@@ é igual a todos!

    Anonymo pela liberação da maconha ou pela proibição do cigarro.

    ResponderExcluir
  2. Esses cabeças de fumaça (vento sujo) sabem o risco que correm. Deveriam ser segregados e fumar o quanto quisesem, sem incomodar ninguém e mais, se ficassem doentes deveriam pagar do seu próprio bolso o tratamento. Me desculpe o trocadalho do carilho: eles fumam e a gente se fuma...

    ResponderExcluir
  3. Seria muito bom ver imagens na mesma linha em rótulos de cerveja, mostrando pessoas mutiladas por acidentes automobilísticos devido ao consumo de bebida alcoólica.

    Vivemos numa sociedade hipócrita, que hostiliza os fumantes e endeusa o álcool como se beber fosse necessidade vital. É preciso colocar o álcool no seu devido lugar: no mesmo patamar de drogas como cocaína, ecstasy e outras.

    Do contrário, continuaremos mergulhados numa hipocrisia escrota, que só empaca o desenvolvimento da sociedade.

    Anônimo que apóia o Movimento Propaganda Sem Bebida.

    ResponderExcluir
  4. Ou se libera tudo ou se proibe tudo, é um absurdo o cara que curte uma cocaína ter que enfrentar polícia, ladrão, traficante e general pra comprar e o cara que gosta de álcool só precisa ir no boteco da esquina.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por seu blog... mto boa iniciativa divulgar campanhas anti-tabagismo. Eu parei de fumar cigarros com mta dificuldade após mtas tentativas, e tou conseguindo desde ontem, sem dor ou sofrimento, através de apoio médico e adesivos de Niquitin, que graças a
    Deus são fornecidos de graça pelo nosso Governo.
    Já parei de utilizar outras drogas (álcool inclusive, que é droga também) há 2 anos, 9 meses e 6 dias, com ajuda do Programa de Doze Passos e uma certa Irmandade Anônima. Vim aqui pescar estas fotos. Mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.