18 abril 2008

A Estréia de Maeve


Estréia, neste final, no Rio, São Paulo e Belo Horizonte o novo filme de Carlos Reichembach, "FALSA LOURA".
Nele, estréia também, Maeve Jinkings no seu primeiro longa-metragem.
Maeve, que é paraense, está morando em Sampa há algum tempo e já participou de várias campanhas publicitárias nacionas, incluindo uma para o HSBC.

2 comentários:

  1. E, por sinal, está perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo querido!
    Quanto tempoooo!
    Conheci seu blog atraves de minha mãe, Leila. Fiquei emocionada com a delicadeza de seu post, que me dá a sensaçao de nao estar tao distante dessa cidade que me apaixona, e de amigos como vc que mesmo à distancia acompanham minha trajetória.
    O inicio de minha carreira sem dúvida está relacionada a voce e Zé Paulo da 3D. Sao lembranças que guardo com bastante carinho.
    Estou ha 4 anos sem ir a Belem, por varias razoes. Umas delas é o custo absurdamente alto, claro. E o outro é a vida corrida de SP, e ir a belem pra passar 1 semana só me deixa mais saudosa.
    Estou com planos bem firmes de ir a Belem até o final deste ano pra ficar uns 20 dias. É uma de minhas prioridades.
    Sinto uma saudade sensorial dessa terra. Até porque o Pará é muito estimulador dos sentidos... há uma riqueza rara de cheiros, de sabores, de cores, de sons, de toques e raças. E morando longe, isso fica ainda mais evidente. Aqui nessa selva de concreto fica muito latente minha origem. Estou planejando fazer uma imersao com algum grupo de danças folcloricas, uma pesquisa mais seria sobre as danças amazonicas. Tenho tentado fazer isso aqui em SP há uns 2 anos, mas preciso mesmo é pesquisar na fonte.
    Estou me formando na Escola de Arte Dramática da USP, a EAD. Lá dentro cheguei a dar umas aulas de danças amazônicas aos meus colegas, e até incluímos num de nossos espetáculos de conclusão no 3º ano do curso. Vou tentar te enviar uma foto bem bonita desse momento em que o elenco inteiro dança a nossa terra.
    Beijos,
    Maeve.

    Email maevejinkings@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.