30 abril 2008

Espionagem Comercial

LOGoCLARO

Vendedores das lojas das operadores de telefonia celular estão surpresos com a quantidade de clientes de outros estados que estão colhendo informações sobre produtos e serviços oferecidos pelas empresas de telefonia em Belém.

Como as perguntas são sempre muito completas, inclusive questionando detalhes técnicos, eles estão desconfiados que sejam pessoas contratadas pela Claro para colher informações sobre a qualidade dos serviços por elas nas lojas.

4 comentários:

  1. Salame, ja decidiram qual a agência que vai atender a conta?

    ResponderExcluir
  2. Oficialmente as agências participantes ainda não foram comunicadas, mas comenta-se no mercado que a Castilho teria ganho a concorrência.
    E aí Castilho? Tá confirmado? :)

    ResponderExcluir
  3. Salame,

    Fiquei sabendo que durante algum tempo o Belém Shopping Iguatemi estará aplicando cliente oculto entre suas lojas para saber a qualidade do atendimento.
    Acredito que alguns desses 'clientes de outros estados' possam ter sido essas pessoas treinadas para abordar os vendedores das diversas lojas do shopping inclusivo com perguntas técnicas.
    Não sabe-se porque motivo, mas as lojas satélites (Yamada, Visão, C&A, Lojas Americanas...) não estão participando da ação de cliente oculto.
    O resultado por enquanto está indo de mal a pior!

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.