15 março 2013

Novos Talentos

vivianeorth2   

Olheiro seleciona modelos e atores em Belém neste sábado, dia 16

O que será que tem em comum as tops models internacionais Mariana Weickert e Viviane Orth? E as atrizes Mallu Stanchi e a estreante Giulia Ayumi? Todas foram descobertas por Hesler Olson, fotógrafo e olheiro da Liga de Talentos, que fará nova seletiva em Belém, neste sábado, dia 16, as 13h, no Hotel Sagres.
Giulia Ayumi, que estará na próxima novela das 19h da Globo “ Sangue Bom” foi a mais recente revelação do olheiro que tem 21 anos de experiência na área. Assim como ela , aspirantes à carreira de modelo e novos talentos para TV, teatro, elenco, figuração e mercado publicitário aqui do Pará terão a chance de serem avaliados por Hesler. Eles precisam ter entre 7 e 27 anos, uma foto 10x15 atualizada e levar um quilo de alimento não perecível na hora da inscrição.
O evento, promovido pela LDT Liga de Talentos, sediada em Curitiba, pretende revelar novos rostos para ocupar passarelas, palcos de teatro e telas de TV. As seletivas acontecem em várias cidades brasileiras de todas as regiões do país em busca das chamadas new faces. É uma oportunidade ímpar para entrar no mercado artístico e de moda.


RENANGRASSI2

Na Liga de Talentos os selecionados têm a chance de ter acesso a diretores, agentes e representantes de agências nacionais e internacionais. “A entrevista é feita procurando observar o perfil de quem quer se tornar modelo e a atitude dos aspirantes a ator ou atriz e o resultado sai na hora”, explica Hesler Olson.  No caso dos menores de idade, eles devem obrigatoriamente estar acompanhados dos pais ou responsável legal, na hora da seleção. 
Dessas seleções já  saíram ícones da moda como a modelo Mariana Weickert e nomes como as paranaenses Fernanda Engmann e a ex-Big Brother, Mariana Felício. O projeto revelou também a modelo Viviane Orth, considerada uma das musas de John Galliano. Ela integra o casting de uma agência internacional de modelos e participou dos desfiles e da filmagem do especial em comemoração aos 60 anos da Dior, em Paris. Entre as descobertas mais recentes, destacam-se as atrizes Julia Tannus, que viveu a Jaqueline da novela “Vidas em Jogo” e a Malu Stanchi, intérprete da Graciosa da novela “Aquele Beijo”.
O evento é considerado pelos profissionais do setor o maior da América Latina. A Liga de Talentos também aderiu a campanha de responsabilidade social. Todos os alimentos arrecadados são doados para uma instituição de caridade. A expectativa é arrecadar 1 tonelada de alimentos não perecíveis em Belém. As inscrições serão feitas somente na hora e no local da seleção. O evento acontece no Hotel Sagres às 13h.

Seleção em Belém terá presença do modelo Renan Grassi