02 junho 2011

Curta Na Rua

Curta na Rua_Arquivo SESC (2)Neste mês, Santarém vai receber as atividades do projeto “Curta na Rua”, que é realizado pela Unidade do Serviço Social do Comércio (SESC) Pará do município. O projeto “Curta na Rua” em Santarém já realiza suas atividades há 10 anos, levando a diversidade da linguagem cinematográfica para os locais mais longínquos do município e para a população que não tem acesso ao mundo mágico do Cinema.

Em junho, vai ser exibido o longa de animação japonês “O reino dos gatos”. Uma criação do japonês Hayao Miyazaki, que é um dos mais famosos e respeitados criadores do cinema de animação japonesa, alcançando sucesso e reconhecimento internacional. O trabalho de Miyazaki ganhou um maior destaque quando o também longa de animação “A Viagem de Chihiro” ganhou o Oscar de Melhor Animação no ano de 2003.

SERVIÇO:

Projeto Curta na Rua (Santarém) – “O reino dos gatos”

Exibição: 06, 09 e 20 de junho de 2011

Horário: 19 às 21 horas

Local: Escola Universo do Saber (Dia 06)/ Sindicato dos Tecelões – Centro Comunitário – Bairro da Prainha (Dia 09)/ Barracão da Igreja Santo Antônio – Bairro do Laguinho (Dia 20)

 

ENTRADA FRANCA