23 setembro 2010

Vinícius Saravá! 30 Anos de Saudade

Cartaz divulgação netEm 09 de julho de 1980, parte o nosso Vinícius de Moraes. O “Poetinha”, como era conhecido. É considerado o mais poeta dos poetas e a mais real e clara expressão do romantismo. Sua obra serviu de referencial para muitos compositores e intérpretes. Em suma, ele faz parte da história musical e literária desse país, e só por isso, merece ser eternamente lembrado, cantado e recitado.

Para relembrar o grande poeta é que desenvolvemos o projeto “Vinícius Saravá – 30 Anos de Saudade” que conta com o patrocínio da Y.Yamada através do incentivo da Lei Semear.

Convidamos o compositor, músico e intérprete Pedrinho Cavalléro, para apresentá-lo, por todo seu conhecido amor pela obra do poeta, mais o ator Ricado Tomaz e as intérpretes Letícia Secco, Silvia Lobo, Patrícia Rabelo, Adriana Cavalcante, Marcia Yamada e Karen Tavares, que irão se apresentar a cada terça feira.

Dividindo o palco com Pedrinho Cavalléro estarão os músicos Lenilson Albuquerque, Mário Jorge e Bruno Mendes.

As apresentações serão no Bar Teatro Vitrola, todas as terças-feiras, nos meses de outubro e novembro, às 21h, ingressos a R$ 10,00.

 

Ficha Técnica:

Produção: Igara Produções - Nayana Reis

Projeto Visual: Andréa Cavalléro, Ricardo Tomaz e Nayana Reis

Direção Musical: Pedrinho Cavalléro

Produção Executiva: Andréa Cavalléro