13 abril 2010

Frases Que Já Ouvi

liberal_idiotUma seleção de frases absurdas emitidas por clientes.

"O filme tá lindo, lindo demais para o meu cliente. Tem que ficar mais comunzinho!"

"Dá pra tirar essas faixas pretas em cima e em baixo (16X9)? Parece que minha empresa tá de luto."

"Pra que maquiador? Minha mulher sabe se maquiar muito bem. Ela pode maquiar a modelo!"

"Quando podes me entregar o filme? Ainda não sei como vai ser, mas podes me entregar amanhã mesmo?"

"Não quero acompanhar não. Vou ver o trabalho que dá e não vou mais ter coragem de te pedir pra abaixar o preço."

"Pagar para o ator falar no meu comercial? Ele é que deveria me pagar para aparecer na TV."

"Emprestar roupa da minha loja pra fazer o comercial? Coloca no orçamento que eu pago, aí vocês compram aqui mesmo."

"Topas permutar o valor do filme em suco? Vai dar umas 5 mil garrafas de suco, aí podes vender pra quem tu quiseres, pode ser assim?"

“Consegue mais 2 orçamentos para cobrir o teu orçamento de REveiculação?”

"Eu sei que só aprovei o orçamento para 1 filme, mas não dá mesmo pra fazer 3 com o mesmo valor?"

2 comentários:

  1. Realmente é um raciocínio muito lógico! Onde eu faço o depósito por ter aparecido na televisão? :O

    ResponderExcluir
  2. Mega super familiar essas frases kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.