eu sou brasileiro e o Flamengo é a grande paixão nacional. No Rio, em Belém, no Acre ou em Uruguaina Ja fui torcer pelo Paysandu em Parauapebas, São Luis ( levei ovo na cabeça), Fortaleza ( levamos tiro que não pegou, graças aos Deuses do Futebol), Curitiba, Buenos Aires, etc O Paysandu sempre será o amor maior, mas quem é apaixonado por futebol não pdoe ficar esperando sentado. Não existe horizonte pro futebol no Pará, no Amazonas, No Piaui, No Matro Grosso, no Acre, na paraiba, da forma como está estrutura hoje. Futebol hoje está relacionado cok economia de mercado. Enquando a economia não muda, enquanto não tivermos perspectiva, e enquanto os preços das passagens aéreas estiver acessível vou ver meu Mengão onde for preciso. Mengooooooooooooooo Papão caralhoooooooooooooooooooooooooooo
O título mais entregue da história..
ResponderExcluirChupa Bambi =Pp
ResponderExcluirOnde q encontro essa camisa?!
Fomos lá. Vivemos a grande festa popular do Brasil. Gente do país inteiro. O clube mais querido da América na cidade mais linda do mundo!!!!!
ResponderExcluirParaenses indo pro Rio torcer pro Flamengo?
ResponderExcluirMaldita globalização, digo.. desregionalização.
eu sou brasileiro e o Flamengo é a grande paixão nacional. No Rio, em Belém, no Acre ou em Uruguaina
ResponderExcluirJa fui torcer pelo Paysandu em Parauapebas, São Luis ( levei ovo na cabeça), Fortaleza ( levamos tiro que não pegou, graças aos Deuses do Futebol), Curitiba, Buenos Aires, etc
O Paysandu sempre será o amor maior, mas quem é apaixonado por futebol não pdoe ficar esperando sentado.
Não existe horizonte pro futebol no Pará, no Amazonas, No Piaui, No Matro Grosso, no Acre, na paraiba, da forma como está estrutura hoje. Futebol hoje está relacionado cok economia de mercado.
Enquando a economia não muda, enquanto não tivermos perspectiva, e enquanto os preços das passagens aéreas estiver acessível vou ver meu Mengão onde for preciso.
Mengooooooooooooooo
Papão caralhoooooooooooooooooooooooooooo