03 setembro 2009

DC3 Cria Campanha Para Produtora de Publicidade Via Celular

quarta tela Veiculados, no último domingo (30 de agosto) e quinta-feira (3 de setembro), os anúncios sequenciais da campanha de lançamento da Quarta Tela, empresa de propaganda via celular, que utiliza, principalmente, a tecnologia bluetooth.

A campanha mostra a progressão histórica de uma das principais interfaces dos meios de comunicação, a tela, brincando também com o próprio nome da empresa. Os anúncios sequenciais partem da tela de cinema até chegar a quarta tela que trata do universo mobile.

Através de campanhas de Mobile Marketing os anúncios chegam ao consumidor de forma inovadora e divertida. O País já conta com a Associação de Mobile Marketing Brasileira (AMMB), criada em outubro de 2007. O mercado publicitário móvel está movimentando o mundo. A expectativa é que movimente cerca de US$ 24 bilhões em 2013, segundo a Teleco/ABI Research.

Um comentário:

  1. Acompanhei as primeiras discussões da Quarta Tela. E garanto que acredito na proposta dessa promissora empresa por vários motivos: pela possibilidade de atingir o consumidor e ficar junto dele de uma forma que nenhuma outra mídia esteve, pela mobilidade, interatividade, mas sobretudo pelo time que Caito Martins está reunindo em torno dele. Vida longa a Quarta Tela.

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.