08 agosto 2008

Definido!

Logo_Lider

Galvão e DC3 estão dividindo o atendimento da conta do Grupo Líder.

4 comentários:

  1. Salame, estou estranhando as últimos posts, seu blog sempre foi minha fonte de notícias seguras mas ultimamente suas fontes não andam tão certas. O Basa não desclassificou nenhuma agência ainda e a conta do Líder não foi dividida, houve e uma concorrência para produção de vinhetas e a Galvão levou. A não ser que nem eles saibam disso, o que acho difícil. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Betty,
    Que bom que você acompanha há tempos o blog.
    As duas notícias que você se refere estão corretas. Uma das agências anunciada como uma das vencedoras da licitação do Banco da Amazônia, infelizmente foi desclassificada na abertura do terceiro envelope. O mercado já confirmou essa informação. Mas a comissão de licitação do Banco ainda não anunciou.
    Acredita-se que estejam tomando todas as precauções para evitar novos problemas jurídicos.
    Quanto a divisão da conta do Líder, é um processo que começou no final do ano passado, quando a DC3 criou a campanha de final de ano, e foi definido semana passada com a decisão das vinhetas.
    A nota foi confirmada e por isso mesmo publicada.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Salame!Como eu havia dito anteriormente nenhuma agência fora desclassificada e fica complicado divulgar notícias baseadas em boatos do mercado. O resultado final saiu e as duas agências vencedoras foram mantidas, pois o critério que o "mercado" alegou para a desclassificação não estava previsto no edital. No entanto, após acirrada discussão, a Mendes garantiu entrar na justiça comum para anular a licitação.
    Bjs e continuo fã do blog:-)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela nota e pelo comentário.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.