15 agosto 2007

Mais uma do Doca Boulevard



Logo quando o Doca Bulevard fechou, correu a notícia de que o Carrefour teria comprado o terreno e implantaria ali sua primeira loja no Pará. Depois disseram que as Casas Bahia seriam as compradoras.


Finalmente o terreno foi realmente vendido, só que para a Status Engenharia. Do mesmo grupo da Madenorte. Alí eles implantariam um Shopping-Center. Depois de alguns estudos, a idéia do Shopping foi abandona e alí surgiria um condomínio com vários prédios.


Agora, uma nova estória. O Grupo Madenorte teria desistido do projeto dos condomínios e teria vendido o terreno novamente. O comprador seria um grupo varejista do sul do país.


Tem gente jurando, mais uma vez, que é a Casas Bahia!!

2 comentários:

  1. Podiam fazer um jardim botânico, plantar milhares de árvores, colocar um ar-condicionado gigante, sei lá, qualquer coisa que acabasse com esse calor infernal da Doca. ônibus, prédios, cheiro do canal, carros, mais prédios, mais ônibus. Nossa, é um inferninho com cara de bairro de elite. E está ficando cada vez pior. Meio-ambiente? Combate ao efeito estufa? Perigos da verticalização da cidade? Ainda parece que estão falando grego aqui em Belém.

    ResponderExcluir
  2. Eu que trabalho próximo a Doca Boleuvard já ouvi todas essas "estórias" e até agora nada. Só sei que sinto falta de assistir filmes neste espaço, filmes que só passavam ali. Saia do trabalho e entrava na sessão, quase ninguém. Um vez pensei que tinha reservado a sala só pra mim, depois de 20 minutos apareceu um casal. Podiam tentar revitalizá-lo, depois que ele fechou surgiram tantos negócios em volta que creio ser possível esta volta. Algúem se habilita?

    ResponderExcluir

Lembre-se que esse blog não é um ringue de boxe ou um octágono para que rolem as porradas.