
31 janeiro 2007
Cidadãos contra a mudança climática!

BBB7 pela ORM Cabo

25 janeiro 2007
Ama Belém!
Já está na rede o comercial em homenagem ao 391 anos de Belém. O filme, criado pela DC3/Unicom e produzido pela Imagem Produções, tem como foco principal a alegria das pessoas em morar em uma cidade a nossa.
Viral Interativo da Antarctica

Idéia simples e muito bem sacada!
Vale a pena dar uma olhada e até sacanear com um amigo.
Basta clicar na imagem.
Indicação de Fernando Façanha. Valeu!!!!
24 janeiro 2007
23 janeiro 2007
Flagra do último Sarau Jokerman.
22 janeiro 2007
Vista na Sol Informática
19 janeiro 2007
QUAQUARAQUAQUÁ 2 - O Retorno

Quem quiser pode comprar sua birita e a comida maravilhosa, que está sendo preparado com carinho pelo próprio Rubão.
Quem tiver a camisa, pode ir com ela, mas é melhor com fantasia que pode ser com talco, carvão, purpurina, renda, tinta, urucu, chita, tudo isso junto ou nada disso.
Mais informações com o próprio presidente, Sr. Feliz: 8147 6507
18 janeiro 2007
Sarau Jokerman se despede com mistura de poesia, jazz e cinema

O evento conta ainda com a participação da banda Até Jazz, o balanço do House do Dj Albery Rodrigues e as irreverentes ilustrações de Denis Moraes.
Nesta segunda, dia 22, no Roxy Bar às 20h.
Ingressos: Até a véspera do evento, 10 Reais. À venda nas Lojas TIM, Zoomp, Tabacaria Top Line e Pomme D’or. Maiores informações pelo telefone 3229 1470.
Patrocínio: TIM – Viver sem Fronteiras. Jovem Pan e Jokerman.
Apoio: Pomme D’or, Zoomp e Top Line Tabacaria.
Sucesso!!

17 janeiro 2007
Contrate um chato.

No caso específico do chato-criação ele é o cara que luta pelo inusitado, pelo diferente e pela alta qualidade estética do trabalho. Porque chato é ver mesmice e propaganda feia na mídia. É uma ironia, mas o chato evita que se chateie justamente a figura mais importante para a publicidade: o consumidor. Esse sim não admite o chato. E pra que admitir? Ele passa o dia num emprego chato, com um chefe chato, fazendo coisas chatas e quando volta pra casa, muitas vezes para uma vida doméstica também chata, tudo o que esse cidadão quer é ligar a TV ou ler sua revista preferida e não ver chatice. É pedir muito?
Olha, conselho de amigo (e conselho já outra coisa bem chata): para crescer nessa profissão, seja chato. Não seja o cara bacaninha que quer agradar a todos e ficar bem com todo mundo. Não seja o cara que diz que tudo está bom só para evitar o embate e ganhar sempre o melhor presente no amigo-secreto. Pois o sujeito, seja ele seu dupla de criação ou um fornecedor, que não entende que as chatices que você fala são também para melhorar o trabalho dele e fazer você dois progredirem é um idiota. E não é seu parceiro.
Essa coisa toda sobre ser chato não serve só para o criativo. É preciso ter também o atendimento chato (ok, foi uma redundância...). Mas chato, não no sentido de encher o saco da criação, mas de mostrar ao cliente o quanto é importante sempre fazer um trabalho diferenciado e cuidadoso com produção. Pois pior do que tudo isso é quando um cliente vai embora, porque outra agência o encantou mais. Isso sim é muito chato.
Marketing de Oportunidade ou Marketing de Mau-Gosto?
Qual a linha que separa o marketing de oportunidade da ação publicitária sem escrúpulos?
Nessa terça-feira essa linha foi rompida quando a RedBull usou o acidente na construção da linha do metrô em São Paulo para distribuir seu produto para os policiais e bombeiros que trabalhavam no resgate dos corpos e para as pessoas que assistiam à tudo.
15 janeiro 2007
QUAQUARAQUAQUÁ

14 janeiro 2007
Bembelelém Viva Belém!
“Bembelelém/ viva Belém!/ Nortista gostosa/ eu te quero bem(...)
Cidade pomar(obrigou a polícia a classificar um tipo novo de delinqüente:o apedrejador de mangueiras.)(...)
Me obrigarás a novas saudades
Das velas encarnadas
Verdes
Azuis
Da doca do Ver-o-Peso
Nunca mais
E foi pra me consolar mais tarde
Que inventei esta
BembelelémViva Belém! Nortista gostosa Eu te quero bem.”
De Manuel Bandeira,
em uma saudosa homenagem à Belém.
08 janeiro 2007
Produções locais podem ameaçar Hollywood

02 janeiro 2007
Reveillon da AP

Apesar dos problemas graves com o serviços dos garçons e a reposição do buffet, que acabou deixando muita gente irritada e com fome, o reveillon no salão da Assembléia Paraense foi salvo pelo show de Elymar Santos.
Divertido, carismático e com um repertório que fez com que muita gente dançasse as quase 4 horas de espetáculo.
Outra boa idéia foi a parceira que a AP fechou com taxistas, credenciando trinta deles para atender os sócios e convidados que extrapolavam no álcool.
Lady Laura 2 em Belém

O Lady Laura 2 passou a noite da virada ancorado próximo à Estação das Docas para que seu dono, Roberto Carlos, pudesse assistir aos fogos de comemoração da entrada de 2007.
Roberto teria vindo até Belém com seu iate e aqui pegou um helicóptero que o levou até um navio onde fará um show em alto mar.
Pode até ter sido um boato de final de ano, mas muita gente jura de pé junto que viu o Rei curtindo os fogos da Estação.
Últimos momentos de Saddam Hussein
O maior sucesso entre os usuários de celular no Iraque neste início de ano é a transmissão, por bluetooth, do vídeo com o enforcamento de Saddam Hussein. Sem cortes e sem edição, o vídeo já caiu na rede e pode ser assistido aqui. |