Até a Coca-Cola já percebeu que estamos passando tempo demais nas redes sociais e menos com as pessoas ao nosso redor e resolveu lançar um produto para ajudar na luta contra essa tendência mundial.
26 fevereiro 2014
25 fevereiro 2014
Allan
ALLAN tem 28 anos e nasceu em Guajará-Mirim (RO).
O cantor surge no cenário musical eletrônico nacional com o lançamento do CD KILLER LOVE. Sua primeira música de trabalho é ZAMOT, que conta com super produção no videoclipe de estreia e lembra até mesmo as investidas de Lady Gaga para as telas. Sob a produção do jovem diretor Diego Freitas, da Parakino Produções, o videoclipe apresenta uma nova estética e ALLAN como o novo nome de destaque do cenário electropop no Brasil. O videoclipe foi gravado em uma casa noturna bastante conhecida em São Paulo, A Lôca, e possui influência cyberpunk no cenário.
ZAMOT conta a história de androides construídos para satisfazer o personagem principal, um roteiro 100% sensual. Entre as principais influências de ALLAN estão Adam Lambert, Michael Jackson, Cher, Led Zeppelin, Black Sabbath, Britney Spears, Madonna e Tina Turner. A música entrou na vida de Allan por diversão. Ele sempre gostou de cantar e com a participação dos amigos começou a compor também. Hoje, ele ainda não vive exclusivamente da sua música.
Paralelamente é professor universitário federal e cursa doutorado em Saúde Pública e Meio Ambiente. Um profissional multifacetas e que ama as duas profissões. Aqui no site, você encontra três músicas do CD KILLER LOVE, Sex In The Rain, Zamot e a hit que dá nome ao álbum. O CD tem pré-produção de Nicke Kojanski e foi produzido por Rique Azevedo da Cada Instante Produções
24 fevereiro 2014
18 fevereiro 2014
Paraense na Campanha d’O Boticário
A nova campanha do Boticário que começou a ser veiculada esta semana, tem na equipe de criação a participação do publicitário paraense Leandro Valente na direção de arte.
Parabéns pelo trabalho Leandro!
Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia Prorroga Inscrições
Devido à greve dos funcionários dos Correios que completou duas semanas, deixando 13 estados brasileiros com problemas de atraso nas entregas, o 5º Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia decidiu prorrogar suas inscrições até o dia 25 de fevereiro. Criado em 2010 pelo Jornal Diário do Pará, o Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia é um projeto nacional que incentiva a cultura, a arte e a linguagem fotográfica em toda a sua diversidade, aberto a todos os artistas brasileiros ou residentes no país, o qual oferece três prêmios no valor de R$ 10.000,00 cada. O Edital e a Ficha de Inscrição estão disponíveis no site www.diariocontemporaneo.com.br.
Este ano, ao contrário das edições anteriores, não será proposto nenhum tema específico. O que norteará o resultado final da Mostra será a livre experimentação do artista no amplo território da fotografia. As inscrições prorrogadas seguirão até dia 25 de fevereiro, porém para os trabalhos enviados via Correios até a data limite (25), é aconselhado o uso de serviços de correio expresso.
A comissão de seleção e premiação desta 5ª edição será composta pelo pesquisador, curador e crítico de fotografia, Rubens Fernandes Junior; por Alexandre Santos, historiador, crítico de arte e curador independente; e Mariano Klautau Filho, fotógrafo e pesquisador em arte, curador do Projeto Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia.
O Diário Contemporâneo de Fotografia não se restringe à premiação, ele incentiva a educação e a pesquisa com uma programação de palestras, encontros com artistas, oficinas e atividade educativa com as escolas; ações que acontecem nos espaços expositivos dos parceiros Casa das Onze Janelas e Museu da UFPA.
Os selecionados e premiados participarão da Mostra V Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia, na Casa das Onze Janelas, que ocorrerá no período de 22 de abril a 22 de junho.
SERVIÇO: Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia prorroga inscrições até dia 25 de fevereiro. Edital e Ficha de Inscrição no site http://www.diariocontemporaneo.com.br. Realização do jornal Diário do Pará, com patrocínio do Shopping Pátio Belém e Vale, apoio institucional da Casa das Onze Janelas do Sistema Integrado de Museus/ Secult-PA, Sol Informática e Museu da Universidade Federal do Pará (MUFPA). Informações: Rua Aristides Lobo, 1055 (entre Tv. Benjamin Constant e Tv. Rui Barbosa) - Reduto. Contatos: (91) 3355-0002; 8367-2468 e premiodiario@gmail.com.