30 dezembro 2009

Beyoncé Se Lança no Brega Melody

28 dezembro 2009

Programas SEBRAE

Entrou no ar neste final de semana o primeiro programa de uma série criada pela CA Comunciação e produzindo pela Imagem Produções onde serão apresentadas as ações do Sebrae Pará para incentivar as micro e pequenas empresas.

23 dezembro 2009

Informe Publicitário

É cada vez mais maior a quantidade de Informes Publicitários que estão sendo veiculados nas emissoras de TV Belém.

E é claro, os trabalhos estão cada vez mais competentes e elaborados. Até porque é um tipo de mídia que mistura claramente o jornalismo com a propaganda.

Um bom exemplo desse tipo de trabalho é o informe da entrega do Torre de Toledo que foi criado pela Double M e produzido pela Imagem Produções. O jornalismo entra com as informações e as entrevistas e a linguagem publicitária entra com o tratamente de imagens, a trilha sonora e os efeitos visuais que fazem parte da peça, resultando em um belo trabalho.

22 dezembro 2009

Nova CBN Belém

cbnimagem Dia 19 de dezembro a rádio O LIBERAL/CBN completou um ano no ar.

Nova programação, novos quadros e mais espaço pra programação local virão em 2010.

Mudando de Casa

raffaelregis Raffael Régis, diretor de arte da house que o Hangar possue, fechou contrato com a Gamma Comunicação e já está na nova casa.

DC3 Interativa

Nova Logo DC3A DC3 está montando seu departamento interativo para trabalhar com as novas mídias. Está recebendo consultoria de Mário Camarão que tem pós-graduação em Portugal.

Os clientes da DC3 serão os primeiros a receberem as orientações de como trabalhar melhor sua comunicação on line.

Novo Ano, Novo Site

Logo CA Falando em Ano Novo, a CA Comunicação está vindo com um website totalmente reformulado no começo de 2010. Com muita interatividade, atualização remota e muita novidade.

Prêmio para a Propaganda Paraense

Ontem à noite, na apresentação dos números de uma pesquisa do mercado de propaganda realizado pela ABAP, o presidente da entidade, Guto Chady, anunciou  que a ABAP, junto com o SINAPRO – Sindicato das Agências de Propaganda/PA e o CCPA – Clube de Criação do Pará irão lançar um Prêmio para a Propaganda paraense, ainda em 2010.

Uma bela notícia pra fechar o ano!

19 dezembro 2009

Planet Premiada

Natasha Walmor Cláudia No dia 26 de novembro, a Vale realizou, em Belém, a entrega do Prêmio Fornecedores 2009. A mineradora escolheu entre os seus fornecedores ativos no Pará, os 144 melhores pelo Índice de Desempenho do Fornecedor (IDF). Entre as vencedoras uma marabaense levou o prêmio de Destaque Educação, a Planet Comunicação.

Apenas 8 empresas foram finalistas para concorrer ao Prêmio Fornecedores 2009 e a Planet foi uma delas. Como pré-requisito para o prêmio, a empresa já passou por todos os ciclos do IDF e obteve índice médio superior a 85%.

Há 12 anos no mercado de Marabá, a Planet Comunicação presta serviços de comunicação integrada nas áreas de agência de publicidade, produtora de vídeo, assessoria de imprensa e clipping. Há sete anos, a Planet é fornecedora da Vale.

10 dezembro 2009

Natal na Sol

A Sol Informática coloca no ar três filmes da sua campanha de Natal.

Apostando na animação, os filmes criados pela Double M e produzidos pela Imagem Produções apresentam de forma bem humorada as ofertas da Sol para o Natal.

IT Center

A Norte Comunicação criou o filme lançando a promoção de Natal do IT Center. O filme foi produzido pela Imagem Produções, com imagens produzidas dentro do próprio IT Center.

Pensando Bem

002 003

O programa Pensando Bem nasceu da cabeça iluminada do Pe. Bruno Secchi, ele queria muito um programa sobre direitos humanos na tv aberta.

A TV Nazaré abriu as portas e a parceria foi consolidada. Quase todos que trabalham na produção do programa são voluntários, é uma contribuiçao social para divulgar os direitos humanos nos meios de comunicação.

E isso é só o início, o que a equipe quer é que o programa vire referência sobre o assunto.

A Comissão Arquideocesana de Justiça e Paz é colaboradora mor.

O programa passa toda quarta, às 15h, com transmissão para todas as repetidoras do Sistema Nazaré de Comunicação, que já são mais de 30 na Amazônia.

Ficha Técnica

Apresentação ADELAIDE OLIVEIRA

Produção Executiva JANINE BARGAS

Cinegrafista NELSON OLIVEIRA

Direção de Imagens MARCOS VALÉRIO

Edição de Pós-produção e Cenário HENRIQUE CHARLES

Coordenação de Jornalismo MARCOS VALÉRIO

Diretor de Comunicação MÁRIO JORGE ALVES DA SILVA

Presidente MONSENHOR RAIMUNDO POSSIDÔNIO

Apoio : COLARES e  BUREAU DE MÍDIA

Urubus no Maracanã

clip_image001Olha aí a turma do Urubu do Ver-o-Peso na frente do maraca.
Esses urubus deram sorte. Levaram mandingas da Dona Cheirosinha pra ajudar o Flamengo.

02 dezembro 2009

Urubu no Maraca

camisa urubuEssa é a camisa que uma galera que vai de Belém pro Rio vai usar no Maracanã para torcer pelo Mengão.

Põe os Urubus do Ver-O-Peso na tela da Globo, Galvão!!

Lyoto Machida Store

DSC_3952 O campeão mundial dos meio-pesados do UFC Lyoto Machida acaba de colocar sua marca de roupas à venda pela internet através do site www.machidalyoto.com.br.

Apesar do website ser assinado por uma empresa de Curitiba - a Creare, a loja virtual foi idealizada e é administrada pela Heaven Design, do jovem empresário paraense Vitor Ledo, criador da marca Lyoto Machida e de toda a coleção de roupas que está no site. Em apenas 2 dias a loja recebeu mais de 1.500 visitas.

O negócio promete! 

Novos Ares

clip_image001

Meteoro Cai na África do Sul

Será que 2012 já está chegando? Ainda faltam dois anos!!!!!